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Entregas

O processo de envio das encomendas só será iniciado após a confirmação da receção do respectivo pagamento.

 

Todas as encomendas serão entregues por transportadores, para a morada indicada pelo cliente. Consoante a transportadora escolhida, os prazos de entrega poderão variar. Caso a encomenda contenha vários artigos com diferentes prazos de entrega, a mesma só será enviada assim que todos os produtos estiverem disponíveis para entrega.

 

Como o serviço de transporte é contratado a empresas externas, não podemos garantir que não haja possíveis atrasos nas entregas. Se não pudermos cumprir com o prazo de entrega previamente estabelecido por motivos alheios à nossa responsabilidade, informá-lo-emos com a maior brevidade possível.

 

Se por algum motivo o cliente não puder receber a encomenda na data prevista, solicita-se que entre em contacto de imediato com o nosso Apoio ao Cliente através do email cliente@padus.pt ou do telefone 962 604 220 (custo de uma chamada para a rede móvel nacional).

 

Todos os produtos enviados pela Padus devem ser verificados no ato da entrega.

 

Se, no momento da entrega, detetar danos externos na embalagem do produto deverá reportar de imediato esse defeito ao transportador, fazendo também referência escrita a esse dano no documento comprovativo da entrega e informar de imediato o nosso Apoio ao Cliente através do email cliente@padus.pt, anexando fotografias da embalagem danificada. Atenção que um comprovativo de entrega sem referência a danos equivale a um produto entregue em embalagem em perfeitas condições.

 

Se, após aberta a embalagem, verificar que algum dos artigos não se encontra em conformidade, deverá contactar de imediato o nosso Apoio ao Cliente, através do email cliente@padus.pt, anexando fotografias do artigo danificado, para uma resolução mais rápida.