Todos os artigos que se encontram no nosso website estão disponíveis para compra. Alguns artigos são vendidos por encomenda, estando sujeitos à disponibilidade de stock do nosso fornecedor.
Para poder fazer encomendas neste website, o Utilizador deverá registar-se como Cliente, preenchendo o formulário disponível online com os seus dados pessoais, tendo assim acesso à sua área pessoal. Caso os dados introduzidos estejam incorretos, poderá alterá-los na sua área pessoal ou entrando em contacto com o nosso Apoio ao Cliente através do email cliente@padus.pt.
Depois de registado, basta seleccionar e adicionar ao carrinho de compras virtual todos os artigos que pretenda adquirir. Após finalizar a sua encomenda, será direcionado para a página de checkout. Deverá seguir todos os passos indicados para que a mesma fique finalizada com sucesso. Após terminar a sua compra, receberá um email automático a confirmar a encomenda.
Os preços de venda ao público indicados em padus.pt são apresentados em euros, e incluem IVA à taxa legal em vigor.
Se pretender efetuar o cancelamento da sua encomenda, deverá fazê-lo de imediato, solicitando-o através do email cliente@padus.pt, referindo o código da encomenda, o qual será aceite desde que a mesma ainda não tenha sido processada. O processo de envio das encomendas só será iniciado após a confirmação da recepção do respectivo pagamento.
A fatura será enviada por e-mail ao utilizador, em formato PDF, no momento de expedição da encomenda.
Todas as encomendas serão entregues por transportadoras, para a morada indicada pelo cliente, procurando respeitar o prazo de entrega previamente estabelecido.
Em qualquer altura, poderá acompanhar a situação da sua encomenda, acedendo ao Estado da Encomenda na sua área de cliente:
– Pendente – A encomenda está a aguardar a confirmação do pagamento.
– Processada – A encomenda foi autorizada e registada na nossa base de dados, e estamos a prepará-la para expedição.
– Encomendada – A encomenda foi encomendada ao fornecedor, e aguardamos o envio da mesma.
– Expedida – A encomenda foi preparada, facturada e entregue à transportadora.
– Entregue – A encomenda foi entregue ao cliente.
Se houver alguma dificuldade no fornecimento de qualquer produto, o Cliente será devidamente avisado por email, para que possa decidir se pretende manter a encomenda ou se prefere anulá-la. Neste caso, reembolsar-lhe-emos o montante que já tiver pago em relação ao artigo em falta.
CUSTOS DE ENVIO
O valor dos custos de envio é calculado em função do peso dos produtos, destino e do valor total da encomenda. O valor dos portes é sempre indicado no carrinho de compras antes da validação final da encomenda, consoante a transportadora escolhida. Os custos do serviço de envio são por conta do utilizador e acrescem ao preço total dos produtos selecionados.
Os custos de envio são gratuitos para encomendas com valor superior a 100€ em Portugal Continental.
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